Ginástica
Diego Hypolito está fora do Campeonato Mundial de Ginástica Artística, de 12 a 24 de outubro, em Roterdã, na Holanda. O atleta, que está com uma contusão no tornozelo e no pé esquerdos e devrá passar por cirurgia para ter condições de disputar o Torneio Pré-Olímpico e os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, ambos no próximo ano. A decisão do corte de Diego foi tomada ontem, após consulta do bicampeão mundial com o médico Robson de Bem.
Tênis (I)
O norte-americano Andy Roddick recuperou, ontem, o seu posto entre os dez mais bem colocados do ranking da ATP. Ele se beneficiou da queda do espanhol David Ferrer da 11.ª para a 10.ª colocação, que passou a ser ocupada pelo tenista dos Estados Unidos. A liderança segue tranquila nas mãos do espanhol Rafael Nadal, com quase 5.000 pontos de vantagem sobre o sérvio Novak Djokovic, que ostenta a segunda posição, logo à frente do suíço Roger Federer. Entre os brasileiros, Thomaz Bellucci se manteve na 27.ª colocação e continua como líder do País na listagem da ATP.
Tênis (II)
Apesar da chuva, que acabou prejudicando o andamento da rodada de estreia da etapa colombiana da Copa Petrobras, ontem, o paranaense José Pereira conseguiu concluir seu jogo com o italiano Riccardo Ghedin. Porém, acabou perdendo por 2 sets a 0 (6/4 e 6/1). O brasileiro continua em Bogotá para jogar a chave de duplas ao lado de Tiago Lopes.
Copa Davis
O tênis brasileiro ainda não conseguiu absorver a derrota para a Índia na Copa Davis. "Ficou mal explicado o abandono do Thomaz Bellucci. Até aquele ponto o confronto estava correndo como planejado. Aquele jogo deixou um gosto amargo", explicou Fernando Meligeni. Ele jogou a competição pelo Brasil e foi capitão da equipe do País em 2005. "Uma coisa é abandonar uma partida de Roland Garros, como aconteceu com o Bellucci em 2009. A responsabilidade é individual. Outra é largar uma partida de Copa Davis, em que você representa o País. O ponto perdido pelo Bellucci reverteu o confronto".
Racing Festival
O Autódromo Internacional de Curitiba receberá, neste fim de semana o Racing Festival, o evento do automobilismo brasileiro apadrinhado pelo Felipe Massa e que conta com o Trofeo Linea, a Fórmula Future Fiat e a 600 Hornet (motos). Serão três dias de movimentação. O Trofeo Linea tem a participação de vários dos principais pilotos do Brasil, e a liderança é do paulista radicado em Curitiba André Brangantini.
Fonte: BemParana
Nenhum comentário:
Postar um comentário